Tumblelog by Soup.io
Newer posts are loading.
You are at the newest post.
Click here to check if anything new just came in.
vivendohojetecnicas33

Como Baixar Fotos Do Instagram


7 Dicas Para Montar Um Blog De Sucesso


Muita gente encontra que ser blogueira é glamour, luxo, fortuna e poder vinte e quatro horas por dia né? Sinto decepcionar, mas tá beeeeem longe disso. ótimo, no mínimo pra mim. Gosto semanas de moda entretanto é quando a gente mais trabalha e isso não significa que trabalhamos pouco nos outros dias. Imaginem, ter que publicar todo santo dia, finais de semanas também, buscar estar sempre informada, antenada e ter assunto pros 365 dias do ano.


Isso no momento em que não são 2 ou três posts por dia! Responder emails, alimentar Facebook, Instagram, fechar parcerias, tomar mencionar do financeiro, da contabilidade, do corpo humano! Sim, porque blogueira é analisada dos pés à cabeça… não fornece mais pra sair na estrada de qualquer jeito (se bem que antes de ser blogueira também não saía de qualquer jeito kkkk).


Todavia tem que cuidar do cabelo, fazer ginástica, tomar conta da pele, fazer unha, pensar em looks decentes porque vai que uma pessoa te reconhece? Lembro que uma vez fui no Subway neste local perto de moradia, toda mulamba, cabelo aprisionado num coque, jeans velho, camiseta largadona e chinelo, pensei: neste local nesse final de universo ninguém vai me observar né?


Foi vir em moradia que neste instante tinha um comentário no Instagram: você estava no Subway de Betim nesta ocasião? Não, não era eu. Daí que fashion weeks são 1000 vezes mais tensas pois está toda gente concentrado no mesmo lugar. As roupas deve ser bem pensadas, o cabelo deve estar limpo e bem penteado, maquiagem no lugar, unha… hum… a gente tenta conservar intacta.


Malhar é que não fornece mesmo (pelo menos eu não consigo)! Desta vez dividi o quarto com a Joana do Futilidades e foi excelente. Ela, além de fantástica amiga, é uma boa roomate! Nossa agenda nem sempre coincidia assim no momento em que dava, tomávamos café no quarto juntas. Ah, de imediato contei que ficamos no hotel Unique né? Como é agradável continuar ao lado do QG do Fhits rs. Logo depois do café e de escolhida a roupa, era a vez de se maquiar e arrumar o cabelo.

  • Faça melhor
  • 23 Zigg Downloads
  • Não crie um perfil em vez de uma página para tua empresa
  • O que é um website e seus tipos
  • Irony of Ashi
  • 9-Que tipo de música gosta de escutar? Indique uma pros seus amigos blogueiros

Eu tô toda auto suficiente e eu mesma me arrumei quase diariamente! No QG aconteciam abundantes eventos: mesas redondas, imagens, éramos apresentadas aos patrocinadores da vez, reuniões… Pela foto acima, com o Supla, que deu uma passadinha por lá! O QG fica pela suíte presidencial do Unique e no caminhar do alto a todo o momento tinha alguma coisa acontecendo. Pela foto acima vemos a gravidíssima e querida Juliana Ali fazendo uma das tuas famosas customizações numa bolsa da Petite Jolie!


Depois era só correria. Desfiles e presenças em eventos e para destinar-se até esses lugares dessa vez tivemos a socorro (e que auxílio) da Volvo! Eram 4 modelos de carros e fiquei perplexa com TODOS! Os técnicos estavam o tempo todo por lá pra nos conceder todas as informações como essa de responder a nossas dúvidas. Vocês sabem que os veículos da Volvo são os mais seguros do universo? E não apenas seguros afim de quem dirige, porém com o intuito de quem está do lado de fora também!

Tags: blog

Don't be the product, buy the product!

Schweinderl